> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: INTERBAIRROS 2011> JOGOS DA 3ª RODADA DA 2ª FASE - DOMINGO (Jogos de volta)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ITABUNA-BA: INTERBAIRROS 2011> JOGOS DA 3ª RODADA DA 2ª FASE - DOMINGO (Jogos de volta)

Torcedores e atletas têm um compromisso para a manhã de domingo, dia 2 de outubro, em Itabuna: é terceira rodada da segunda fase, do Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Ao todo serão realizados oito jogos de volta, em cinco campos de bairros. O início está previsto para as 8h30min.
Desde quando foi iniciado em julho deste ano, o campeonato computou 77 partidas e nelas foram feitos 236 gols, com uma média de 3,06 gols por partida. O destaque da competição é a Seleção do Santa Inês, que marcou até agora 16 gols, sete deles marcados pelo artilheiro Ademir Santana de Souza (Peu). Ele foi seguido pelo atleta Wanderson Luis Santos Nascimento (Pelé), da equipe Califórnia que também marcou sete gols.
   Em contrapartida, o Alto da Boa Vista foi a seleção que fez a pior campanha pelo Interbairros este ano, com 20 gols negativos. Com relação ainda aos números do campeonato, foram aplicados 405 cartões amarelos e 53 vermelhos, segundo dados divulgados esta semana pela coordenação.
Maiores informações sobre a competição, inclusive com fotos das partidas podem ser acessadas pelo site da prefeitura: www.itabuna.ba.gov.br  clicando no link Interbairros.Texto: Rosi Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário