> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura realiza obras de urbanização do Zizo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

ITABUNA-BA: Prefeitura realiza obras de urbanização do Zizo

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) com apoio de seis caçambas, de uma acabadora, de dois rolos – um de pneus e um liso -, de uma carregadeira e uma patrol estão executando obras de infraestrutura e urbanização do bairro Zizo, uma área densamente povoada  de Itabuna.
Segundo o diretor de Terraplanagem e Solo da Sedur, Raelton Nunes Santos, as obras obedecem a um cronograma previamente elaborado e incluem varrição, limpeza, drenagem, colocação de meio fio e pavimentação asfáltica, que estarão concluídas até outubro.
Ele explica que as obras de drenagem foram finalizadas e as de terraplanagem terminam ainda esta semana. O trabalho de pavimentação depende agora do cronograma da Sedur, que também realiza de forma rotineira um programa de manutenção das principais vias de acesso urbano.
O projeto atende a uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e vêm sendo supervisionadas pelo prefeito Capitão Azevedo, que acompanha cada detalhe da sua execução. Raelton Nunes observa que outra equipe da secretaria está concluindo as obras de urbanização da interligação entre o Jardim Vitória e o Góes Calmon, passando pela Seac, onde além de drenagem e terraplanagem, estão sendo realizadas obras de pavimentação asfáltica.Texto: Kleber Torres Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário