> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Expofenita tem início com a chegada da Marcha Equestre

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ITABUNA-BA:Expofenita tem início com a chegada da Marcha Equestre

A chegada dos cavaleiros e amazonas, da tradicional Marcha Equestre Itajú do Colônia-Itapé-Itabuna deu início neste domingo (25), no Parque Antônio Setenta, a mais uma edição da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna - Expofenita 2011. O evento, coordenado pelo diretor executivo Josias Miguel, reuniu, entre outras autoridades, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo e seus secretariados, o presidente da Amurc, Cláudio Dourado e o diretor executivo da CAR, Vivaldo Mendonça.
Durante dois dias, mais de 300 cavaleiros e amazonas realizaram o tradicional percurso, de 70 quilômetros, saindo de Itajú até o destino, Parque de Exposição de Itabuna, onde eles realizaram preces, agradecimentos e homenagens aos antigos amigos de cavalgada, e aqueles se foram. Ainda na arena, eles participaram, juntamente com as autoridades municipais e estaduais, da execução do hino nacional e o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado da Bahia e de Itabuna.
No encontro, o coordenador executivo Josias Miguel cumprimentou e parabenizou a todos os cavaleiros e amazonas da Marcha Equestre, que vem abrilhantando a abertura da Exposição há 23 anos. De acordo com ele, com a permanência da tradição e o envolvimento de mais seguidores do Agronegócio “vem consolidando de vez a Expofenita, como a maior exposição de Agronegócios do Sul da Bahia”, destacou JosiasTexto e reportagem: Viviane Cabral Foto: Pedro Augusto Leia mais em http://www.itabuna.ba.gov.br/portal/noticia/191/expofenita-tem-incio-com-a-chegada-da-marcha-equestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário