> TABOCAS NOTICIAS : ITACARÉ-BA: TRAFICANTE MATOU TRÊS

sábado, 17 de setembro de 2011

ITACARÉ-BA: TRAFICANTE MATOU TRÊS

Um traficante de drogas cometeu triplo homicídio no distrito da Matinha, em Itacaré, neste sábado. Mauro José Oliveira Ribeiro, 33 anos, matou a tiros e golpes de facão José Pereira Barbosa, de aproximadamente 50 anos, além de Egídio Viana, de 68, e o filho Edvanilton, 27. Todas as vítimas foram praticamente decapitadas.
O autor dos assassinatos comanda o tráfico de drogas na região da Vila Judite, em Itacaré. A polícia acredita que o triplo homicídio tenha sido motivado por dívida com droga contraída por um dos filhos de José Pereira Barbosa.
- Acreditamos que o Mauro procurou um dos vários filhos do senhor José Pereira. Como não encontrou o devedor, o pai foi morto -, disse ao PIMENTA um investigador da Polícia Civil.
O distrito onde ocorreu a tragédia fica a aproximadamente oito quilômetros da área urbana de Itacaré. O traficante foi preso logo em seguida à tragédia. Ainda segundo o agente afirmou ao PIMENTA, a população tentou linchar o traficante e Mauro teve de ser encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
Os policiais também encontraram droga no bolso de Edvanilton, uma das vítimas do traficante. Mauro chegou ao distrito já disposto a matar. A primeira vítima foi José Pereira. A polícia militar foi acionada, mas teve tempo de evitar as outras duas mortes.De http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário