> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO DA BOLA: Sócrates diz que nunca foi dependente de álcool

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MUNDO DA BOLA: Sócrates diz que nunca foi dependente de álcool

Sócrates conversou com Ana Maria Braga e disse que não é dependente de álcool //Crédito : Agência Gazeta Press
Após ter recebido alta do hospital Albert Einstein, onde ficou internado 17 dias por conta de uma crise de cirrose hepática com sangramento no esôfago, o ex-jogador Sócrates segue se recuperando. Nesta segunda-feira, o "Doutor" destacou que nunca foi dependente de álcool e que pretende ter mais filhos.
Ligeiramente abatido, Sócrates, em entrevista ao programa Mais Você, conversou com a apresentadora Ana Maria Braga. Rapidamente, o ídolo do Corinthians deixou claro que estuda a possibilidade de ter mais filhos. "Vamos infestar isso aqui de mulheres", brincou Sócrates.

"Nunca fui um dependente de álcool. Posso ficar dias, meses sem beber que isso nunca me fez nenhum tipo de mal. Era importante no comportamento, por causa da minha timidez. O álcool era um companheiro para conviver com parte da loucura dessa sociedade que a gente vive", encerrou o ex-jogador.
Sócrates segue uma dieta rigorosa imposta pelos médicos responsáveis pela sua saúde. O "Doutor" ainda realiza sessões de fisioterapia para recuperar seus movimentos após sua internação.Fonte: Agência Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário