> TABOCAS NOTICIAS : "POLÊMICA NO FUTEBOL"> Maradona acusa sucessor na Argentina de receber propina para convocar jogadores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"POLÊMICA NO FUTEBOL"> Maradona acusa sucessor na Argentina de receber propina para convocar jogadores

Mesmo em Dubai, declarações de Maradona causam polêmica na Argentina
Mesmo em Dubai, declarações de Maradona causam polêmica na Argentina
O ex-técnico da seleção Argentina de futebol, Diego Maradona, acusou seu sucessor, Sérgio Batista, de receber propina para convocar certos jogadores durante no tempo em que esteve a frente da equipe. As acusações foram feitas durante uma conversa pelo telefone com o canal esportivo argentino, TyC Sports. O ex-jogador está em Dubai, onde treina o Al Wasl.
"O Carlos Mac Allister (ex-jogador) veio me oferecer propina por jogadores, porque já teria combinado tudo com Batista e com Brown (José Luís Brow, auxiliar técnico), quando eles estavam no comando da seleção", acusou Maradona. "Desde que eu assumi a seleção, acabaram as propinas", completou.
Inteirado da acusação, Batista disse apenas que o assunto estava nas mãos de seus advogados e lamentou o ocorrido: "O que ele fez foi muito baixo. É um tema sério, suja a minha imagem, e são afirmações falsas" disse ele em entrevista a Radio Rivadavia. "Ele vai ter que se desculpar ou retirar o que disse", finalizou.
José Luis Brown, também citado por Maradona, mostrou-se magoado com as acusações do técnico. "Foi como uma apunhalada no coração. Me sinto traído e machucado. É difícil de acreditar que ele disse isso. Não entendo por que citou meu nome, ele esteve comigo em todos os momentos da minha vida. Gosto muito de Diego, levá-lo a justiça é muito difícil, mas não se pode deixar passar. Todos me dizem para eu procurar um advogado, mas só eu sei das cosias que vivi a seu lado", desabafou.
Maradona, Batista e Brown já foram amigos, e estiveram juntos na campanha vitoriosa da Argentina no Mundial de 86, no México.De http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário