> TABOCAS NOTICIAS : "POLÊMICO">BOLSONARO PRECISOU DE SEGURANÇA ARMADO PARA SAIR DE FACULDADE

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"POLÊMICO">BOLSONARO PRECISOU DE SEGURANÇA ARMADO PARA SAIR DE FACULDADE

O deputado Jair Bolsonaro precisou de escolta policial para deixar o prédio da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, na manhã desta segunda-feira,19. O motivo foi o posicionamento do parlamentar durante uma palestra proferida a estudantes da instituição, que protestaram ofendendo o político.
O clima dentro do auditório da faculdade já era tenso antes mesmo de a palestra começar. Bolsonaro apresentou seus já conhecidos posicionamentos contra a possível implementação do programa de combate à homofobia nas escolas públicas, o que ele chama de "kit gay 2".

Segundo testemunhas, o deputado chegou a levar cusparadas de alunos mais exaltados, e foi impedido de sair do local, precisando de ajuda da PM.
Dola do de fora da instituição, alunos realizaram um ato de protesto. Um táxi precisou ser chamado para conduzir o parlamentar, que, antes de entrar no veículo, acenou e mandou beijos para os manifestantes.
Um segurança acompanhou o parlamentar dentro do veículo, e, num vídeo postado na internet, o funcionário apareceria guardando uma arma.
Bolsonaro não confirma que estava no local com um segurança armado.

"Vi o vídeo e parece que é uma arma, mas, se é mesmo eu não sei, as imagens precisam ser periciadas. Mas, se ele estava armado, garanto que todo mundo que anda comigo tem porte de arma", disse.

O táxi, no entanto, foi impedido de deixar a universidade, e uma viatura da PM precisou ser chamada para conduzir Bolsonaro.

Polêmicas

O deputado federal Jair Bolsonaro tem se notabilizado por apresentar posições polêmicas em temas como homofobia, preconceito racial e defesa da tortura e do regime militar no Brasil. Ele cumpre sua sexta legislatura na Câmara.Do Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário