> TABOCAS NOTICIAS : RICARDO GOMES: EXAME APONTA FIM DE HEMATOMA

terça-feira, 6 de setembro de 2011

RICARDO GOMES: EXAME APONTA FIM DE HEMATOMA


Após alguns dias sem grandes novidades em seu quadro de saúde, o técnico Ricardo Gomes, que se recupera de um AVC hemorrágico, voltou a apresentar uma melhora considerável em seu estado de saúde. Na manhã desta terça-feira, o treinador foi submetido a uma nova tomografia computadorizada, que apresentou um ótimo resultado, mostrando uma absorção completa do hematoma no cérebro.
O resultado evidenciou que não há mais qualquer resquício da hemorragia no cérebro do comandante vascaíno, tendo sido todo o sangue absorvido pelo organismo de Ricardo Gomes. O exame ainda apontou que o quadro clínico e neurológico do técnico segue estável e sob cuidados intensivos da equipe médica.
Presença constante no hospital Pasteur, na zona norte da cidade, onde o técnico está internado, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, visitou mais uma vez o comandante do seu time e revelou, após conversa com os médicos, que Ricardo Gomes pode deixar os tubos que o auxiliam na respiração já nesta quarta-feira.
Apesar do quadro ainda delicado, o treinador segue o trabalho de fisioterapia, realizado de três a quatro vezes por dia, visando reduzir as possibilidades de sequelas motoras nos membros do lado direito do corpo. Apesar da redução progressiva dos sedativos, que podem ser retirados por completo nas próximas horas, ainda não há previsão de alta do CTI. As visitas continuam restritas aos familiares.Do UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário