> TABOCAS NOTICIAS : Ricardo Gomes sorri e diz para Prass: 'Muito obrigado'

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ricardo Gomes sorri e diz para Prass: 'Muito obrigado'

Fernando Prass (Foto: Cleber Mendes)
Fernando Prass saiu com semblante ótimo do Hospital Pasteur (Foto: Cleber Mendes)
A cada dia que passa, o semblante das visitas a Ricardo Gomes no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, é melhor. Um dos maiores exemplos é Fernando Prass. O goleiro foi um dos poucos jogadores que estiveram presentes ao local no dia em que o treinador foi internado e operado do AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico sofrido durante o clássico contra o Flamengo, dia 28 de agosto. Na tarde desta quarta, a imagem de Prass era completamente oposta àquela de preocupação na ocasião.

Sair do quarto onde o treinador se encontra após 18 dias internado, sendo 15 no CTI (centro de terapia intensiva), com um abraço e um sorriso de seu treinador foi algo que mudou o dia de Fernando Prass.
- Quando vim para cá, acompanhei a cirurgia e ninguém sabia o que ia acontecer. Depois da operação, as informações que nos passavam eram boas. Mas, pela situação, pela gravidade que foi o problema, a recuperação é surpreendente. Não sou médico para saber o quanto esta melhora foi boa, mas a imagem que temos do Ricardo é super positiva. Ele está totalmente lúcido, organizando as ideias. Quando entramos no quarto, ele sorriu e nos estendeu a mão para nos abraçar dizendo: "Muito obrigado!" Isso nos deixa muito mais leves e tranquilos - disse o goleiro.
Prass foi ao Pasteur acompanhado de seu reserva, Alessandro. Ele pôde ver de perto a recuperação do treinador e que Ricardo Gomes está acompanhando a equipe em seu quarto durante as sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Por isso, buscar a liderança do Brasileiro passou a ter uma motivação a mais para o elenco Cruz-Maltino.
- Ele está acompanhando a equipe. Por isso, em uma hora dessa, temos de fazer tudo que for positivo. Nós, jogadores, temos de fazer o melhor dentro de campo também. O Ricardo não consegue se desligar da equipe. Por isso, quanto mais nos empenharmos em campo, mais pode ajudar na sua recuperação - finalizou.De  http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário