> TABOCAS NOTICIAS : Romário: 'Essa infelicidade vai dar força ao Vasco'

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Romário: 'Essa infelicidade vai dar força ao Vasco'

Romário na visita ao técnico Ricardo Gomes (Foto: Luiz Guilherme Freitas)
Romário visitou o técnico Ricardo Gomes nesta quinta-feira (Foto: Luiz Guilherme Freitas)
Na noite desta quinta-feira, Romário foi ao Hospital Pasteur, Zona Norte do Rio de Janeiro, para visitar o técnico Ricardo Gomes, que se encontra internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante o clássico contra o Flamengo, no último domingo.

Para o Baixinho, o ocorrido ao treinador vascaíno vai dar mais força para o time conquistar o Campeonato Brasileiro.
- Essa infelicidade do Ricardo vai dar força ao Vasco, que tem grandes chances de conquistar esse Campeonato Brasileiro graças a esse impulso - disse o deputado federal, que ressaltou as mensagens que todo o Brasil tem mandado a Ricardo Gomes:
- Essa corrente é muito importante. Vim visitá-lo, o vi e conversei com o médico. Continuamos torcendo para a melhora dele.

Romário fez questão de afirmar que o treinador tem um caráter difícil de se encontrar atualmente no mundo do futebol:
- Um amigo nosso em comum me falou quando ele saiu do Engenhão e veio para o hospital. Fiquei em contato constante com o Campelo (Alexandre Campello, médico do Vasco). Orando e torcendo muito, por tudo que ele representa para o futebol. Tem um caráter impressionante. Impossível encontrar nesse meio hoje em dia.

O ex-camisa 11 lembrou as vezes que encontrou com Ricardo Gomes na Seleção Brasileira:
- Nos encontramos na Seleção em 1989. No primeiro lance que tentei passar por ele, torci o joelho. E acho que foi por isso que nunca mais tentei (risos). Era um grande zagueiro. Um dos melhores da posição. Nos encontramos novamente em 1994, também na Seleção.De http://www.lancenet.com.br/vasco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário