> TABOCAS NOTICIAS : TEOLÂNDIA-BA: PAU DE ARARA TOMBA E DEIXA ALUNOS FERIDOS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TEOLÂNDIA-BA: PAU DE ARARA TOMBA E DEIXA ALUNOS FERIDOS

Um adolescente está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus depois de um acidente grave na região de 'Alto Alegre', próxima ao povoado de 'Ponto Seco', na zona rural de Teolândia, município localizado 273 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu quando um caminhão do tipo 'pau de arara', que fazia o transporte dos estudantes da Escola Municipal José Libanio, tombou no centro de um campo de terra batida na tarde desta quarta-feira (28).

De acordo com o marido de uma das professoras da escola que estava presente no local do acidente e preferiu não se identificar, as crianças estavam saindo da escola a caminho de um campo onde elas faziam atividades físicas quando o caminhão da marca Ford modelo F-4000 tombou. O motorista do veículo, de pré-nome Reginaldo, teria feito uma manobra brusca em alta velocidade.

Mais de 30 crianças estavam dentro do veículo, e várias ficaram feridas. O adolescente Edimilson de Jesus Santos, de 15 anos, que sofreu uma fratura na bacia e traumatismo em diversas partes do corpo está internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. De acordo com a assessoria do hospital, o jovem se encontra na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) e chegou no local com suspeita de hemorragia interna, que ainda não foi confirmada. Do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário