> TABOCAS NOTICIAS : VALENTE-BA>Acusado de estrangular a própria filha tenta se matar,mas não morre

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VALENTE-BA>Acusado de estrangular a própria filha tenta se matar,mas não morre

O jovem Rafael Santana Santos, 19 anos, conhecido como “Rafinha”, que está preso desde o dia 29 de janeiro deste ano, acusado de ter matado a própria filha de 3 meses por estrangulamento, tentou se matar na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 13h20m, ingerindo inseticida da marca “Straik”, veneno utilizado para matar insetos, dentro da carceragem da delegacia de Valente, na região do sisal.
De acordo com informações do delegado Umbelino da Paixão, responsável pela Delegacia Territorial (DT) de Valente, o inseticida pertencia a outro detento que utilizava o produto para dedetizar a cela onde está preso. Rafael, segundo declarações do detento, pediu o produto emprestado, colocou em um copo com água e ingeriu. 

Umbelino informou que vai apurar como o inseticida foi parar dentro da carceragem. O delegado explicou que a portaria de número 01/2010 proíbe a entrega de objetos metálicos e produtos nocivos aos presos. O culpado será responsabilizado disse o delegado. 
Rafael Santana foi levado ao Hospital Municipal José Mota Araújo (HMJMA), onde recebeu os primeiros socorros e depois transferido para o Hospital Clériston Andrade (HGCA). No início da noite o preso recebeu 
alta médica e retornou ao xadrez da DT de Valente.Informações Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário