> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: PE> Comoção marca chegada dos corpos a Buíque

domingo, 4 de dezembro de 2011

BRASIL: PE> Comoção marca chegada dos corpos a Buíque

Forte comoção marcou a chegada à cidade de Buíque, no Agreste do estado, de 13 corpos de trabalhadores rurais mortos em um acidente ontem na BR-116, na Bahia. Parentes e amigos receberam os caixões entregues por dois caminhões do Corpo de Bombeiros na sede do Clube Municipal da Cidade, de onde seguem para serem velados em suas casas. Os enterros serão realizados amanhã, em Buíque e cidades próximas.
Hoje à tarde, 14 corpos foram trazidos em um avião da FAB da Bahia até Caruaru, em Pernambuco. Um dos corpos ficou na cidade, onde residia, e os outros 13 seguiram para Buíque.
Nesta segunda-feira pela manhã, mais 11 corpos são esperados na cidade, somando 25 as vítimas trazidas para serem enterradas em Pernambuco. As oito vítimas restantes do total de 33 mortos ainda estão sendo identificadas na Bahia.
Os horários dos sepultamentos ainda não estão confirmados, mas está certa a presença do governador Eduardo Campos amanhã em Buíque para acompanhar os sepultamentos.Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário