> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Vem aí a primeira TV para ateus

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BRASIL: Vem aí a primeira TV para ateus


A Tv Tridente será a grande novidade de 2012
A TV aberta no Brasil possui uma elevada carga horária dedicada a programação cristã. Segundo estatísticas da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) atualmente temos 12 emissoras dedicadas integralmente a programação evangélica e 15 dedicadas a programação católica. Além das emissoras exclusivamente orientadas ao público cristão temos ainda o arrendamento de horários para pastores e padres com vocação POP.
Visando democratizar o espaço televisivo brasileiro o Ministério das Comunicações concedeu a ONG “Pelo Direito de Não Crer” um canal em TV aberta e dois sinais em UHF para a criação da primeira TV voltada para o público ateu. Roberto Lanza Teixeira, diretor de programação da TV Tridente, afirma que “esta é a maior conquista do povo ateu brasileiro”.
O canal pretende oferecer programação para toda a família durante as 24 horas do dia. A programação infantil será comandada pelo cineasta Antônio Aparecido Firmino, popularmente conhecido como Toninho do Diabo, que acredita que “o Saci precisa ser um referencial imagético mais influente que o Ben 10 no imaginário infantil”.
Com lançamento previsto para 22/12/12 um dia depois do fim do mundo, segundo o calendário Maia, a TV Tridente possui um pool de investidores capitaneado por Eike Batista que já arregimentou R$ 178 milhões em apenas dois meses de comercialização de ações na Bovespa.
Se você é ateu praticante, possui formação em Comunicação Social e busca uma oportunidade de trabalho em uma empresa que possui pacto com o Tinhoso envie seu currículo para interatividade@hotmail.com com o código (BELZEBU). Boa sorte ! De http://www.tramadopormulheres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário