> TABOCAS NOTICIAS : Depois dos 4x0 - Neymar teria pedido seis camisas a Messi

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Depois dos 4x0 - Neymar teria pedido seis camisas a Messi

A apagada atuação de Neymar não impediu que ele fizesse uma boa figura diante dos jogadores do Barcelona no Mundial. O santista já tem meio caminho andado para ser bem recebido no vestiário catalão, caso vá para lá um dia. Ele estreitou os laços com os dois principais líderes do time, Messi e Puyol.
No início da madrugada de quinta para sexta, Neymar recebeu em seu quarto na concentração Daniel Alves. Pediu para o lateral do Barça dizer a Messi que ele gostaria de ganhar seis camisas do argentino, provavelmente para dar de presente.
O recado foi dado, e a encomenda entregue pelo argentino, segundo interlocutor do brasileiro. Em outro gesto de amizade, antes da final do Mundial, Messi disse a Neymar que eles estariam em lados opostos na partida. E completou afirmando que um dia jogarão juntos.
Recentemente, o astro do Barça declarou à diretoria ser favorável a contratação do brasileiro. E sua palavra tem peso no clube.
Neymar também ganhou pontos com Puyol, segundo na hierarquia do vestiário barcelonista. O brasileiro arrebatou a simpatia do adversário ao dizer que pediria para trocar camisa com ele após a partida.
Para compensar a frustração em campo, pelo menos Neymar obteve sucesso no “network” no Japão. Fonte: Blog do Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário