> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTICIAS> ITABUNA-BA: Laboratório de drogas é descoberto pela PM e dono tenta subornar policiais

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DO RADAR NOTICIAS> ITABUNA-BA: Laboratório de drogas é descoberto pela PM e dono tenta subornar policiais

Um laboratório de drogas foi fechado pela polícia militar na noite desta segunda-feira (5). Uma guarnição da ROTAM, através de investigações, chegou a “fábrica” de drogas, localizada na Avenida Beira Rio.  
O laboratório funcionava dentro de um lava jato. O dono do local confessou que fabricava a droga e fornecia principalmente para classe média. Segundo o próprio conduzido informou à polícia, ele é o maior fornecedor de drogas dos bairros Pontalzinho e Mangabinha.
Diferentes tipos de drogas e materiais de fabricação, como ácido bórico e pasta base, foram apreendidos. E o homem identificado como Wesley foi preso. Todo o material será apresentado na Polícia Federal em Ilhéus.
Durante a operação policial, o acusado ainda tentou subornar os policiais, oferecendo 30 mil reais e até um carro. Mesmo com a recusa dos policiais, ele ainda insistiu.  Dois carros também foram apreendidos, um bugre e um palio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário