> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Homem arromba comércio,pula muro,é mordido por cão e morre em bar

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA: Homem arromba comércio,pula muro,é mordido por cão e morre em bar

No início desta tarde deste domingo (18), por volta de 14h, um homem ainda não identificado, morreu no bairro Feira VII, em Feira de Santana, depois de uma verdadeira maratona.


O homem arrombou um comércio de alimentos, se cortou em uma vidraça, escalou um muro de 4 metros de altura, invadiu uma residência pelo telhado, foi mordido por um cachorro, escalou outro muro de 1,5 metros, entrou num bar, sentou numa cadeira, pediu água e morreu sentado. Tudo isso nas proximidades da rua Comendador Gomes.

A costureira Laene Gabriel afirmou que “estava costurando, quando tomei aquele susto do baque, e um homem caiu perto de mim todo ensanguentado, corri, fechei a porta, ele ainda tentou invadir, mas, o que nos socorreu, foi o cachorro, que o atacou, onde o mesmo pulou o muro de minha casa e correu”.

O chefe da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou que, o Samu entrou em contato com a equipe da Guarda, informando que teria uma ocorrência no Feira VII. “Nós demos o apoio e quando chegamos, o médico constatou que o mesmo já estava sem vida”, afirmou.

Testemunhas afirmaram que, após o mesmo pular o muro da casa da costureira, ele tentou entrar em um veiculo, não conseguiu e invadiu o bar. No local ele sentou-se numa mesa, pediu água e vibrou quando viu a presença do Samu, em seguida, morreu.

Testemunhas afirmaram que o homem teria arrombador um comércio de alimentos, localizado nos fundos da rua Comendador Gomes, depois o mesmo foi perseguido e esfaqueado e ainda baleado, na fuga, ele caiu de cima do telhado da residência de uma costureira.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza. Informações e foto do Polícia é Viola. Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário