> TABOCAS NOTICIAS : Felipe diz que Fla não o procurou para renovar

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Felipe diz que Fla não o procurou para renovar

Felipe faz parte do elenco rubro-negro desde o fim de 2010, mas ainda não renovou vínculo (Foto: Gilvan de Souza)
Felipe - Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)O goleiro Felipe negou, nesta terça-feira, ter sido procurado pela diretoria do Flamengo para renovar seu vínculo com o Rubro-Negro. A assessoria da empresa que agencia a carreira do goleiro emitiu nota dizendo que ainda não foi feita nenhuma oferta ao jogador por parte dos dirigentes do clube.

"Até o presente momento nenhuma proposta foi feita para manter Felipe no elenco. É importante esclarecer que estivemos por duas vezes no Rio de Janeiro ao longo do ano especialmente para tratar do assunto. Nada foi resolvido, tampouco uma oferta ao jogador foi feita", diz um trecho da nota.
Ainda de acordo com o comunicado, o desejo de Felipe é continuar no Flamengo, mas a possibilidade de abrir negociações com outro clube não foi descartada, caso o Rubro-Negro não faça uma proposta:
"Diante do ocorrido, se o clube cumprir aquilo que reza o contrato, Felipe permanecerá na Gávea com contrato longo, conforme as tratativas discutidas no decorrer do ano de 2011. Esse é o desejo e ainda prioridade do jogador. Do contrário, passaremos a conversar com outros clubes, o que até então era rejeitado pela empresa (resonsável por gerenciar a carreira do goleiro)"
O comunicado foi distribuído para a imprensa um dia depois da presidente do Flamengo, Patricia Amorim, ter afirmado quie o clube fez uma proposta para o goleiro prolongar seu contrato, que se encerra no próximo dia 31. Felipe, de 27 anos, chegou ao Flamengo em dezembro do ano passado, depois de passar meia temporada pelo Braga, de Portugal. De  http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário