> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo enfrenta um "velho" freguês de decisões

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Flamengo enfrenta um "velho" freguês de decisões

O Vasco é freguês do Flamengo, lembrança que anima os corintianos. Nos últimos dez anos, o Rubro-Negro deixou o rival para trás em quatro decisões: os Campeonatos Cariocas de 1999, 2000 e 2001 e a Copa do Brasil de 2006.
Não bastasse poder conquistar a vaga na Libertadores com um empate e, de quebra, tirar as chances de título do arquirrival, os jogadores receberam um incentivo a mais. A diretoria quitou os salários atrasados.
Os vencimentos de outubro deveriam ter sido pagos na semana passada, mas não havia grana em caixa. Alguns ainda têm dinheiro a receber, como Ronaldinho Gaúcho e Deivid. O atacante, campeão paulista e da Copa do Brasil com o Timão em 2002, tem parcelas dos direitos de imagem pendentes.
Vanderlei Luxemburgo aprovou a medida da diretoria. Mas só essa. O treinador não ficou nada satisfeito com a ação de um patrocinador do clube, que atrapalhou o treino da equipe nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Um grupo de funcionários da Brasil Brokers recebeu como prêmio uma visita ao CT da equipe profissional. O ônibus com a excursão chegou no meio da atividade física. Os empregados da empresa tietaram os atletas, pedindo fotos e autógrafos.
O gerente de futebol do Fla, Isaías Tinoco, também ficou irritado com a novidade.
Retorno/ Luxemburgo poderá contar com o retorno do volante Aírton para enfrentar o Vasco. O jogador ficou fora do time diante do Internacional, por lesão. Se não sofrer com qualquer problema de contusão, o treinador deverá escalar o Rubro-Negro com Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
A CBF definiu nesta quinta à tarde que o árbitro do clássico carioca será Péricles Bassols. De http://www.diariosp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário