> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Lions Clube e Prefeitura arrecadam brinquedos para crianças carentes

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ITABUNA-BA: Lions Clube e Prefeitura arrecadam brinquedos para crianças carentes

Através da campanha “Faça uma doação de coração!”, o Lions Clube Itabuna Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal realizou no último sábado (10), uma visita a alguns bairros da cidade para a arrecadação de brinquedos novos ou usados, que serão destinados as Creches mais necessitadas. A programação se estende durante os próximos dias, em outras localidades de Itabuna, com o lema: “Seja solidário! Quando a caravana passar esteja a postos para doar”.
De acordo com os coordenadores da campanha, o presidente damara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, Jorge Braga e a diretora do Programa Projovem Adolescente Eliomar Santana, que integram o clube, a ideia é arrecadar uma grande quantidade de brinquedos, novos e usados para serem distribuídas as creches mais necessitadas, já que muitas crianças não têm condições de adquiri-los.
Na iniciativa, 25 jovens do Projovem Adolescente, que estão no Ciclo 2 participaram, com a realização de panfletagem e arrecadação dos donativos. De acordo com o presidente do Lions Clube Itabuna Sul, Marco Franco, a campanha está incluso como uma das principais atividades realizadas pelo clube de serviço, que além de arrecadar brinquedos “está estimulando a sociedade a estarem doando alimentos não perecíveis, que faz parte da Campanha Natal Sem Fome e serão doados a entidades carentes de Itabuna”.
Os interessados em realizar a doação de brinquedos e de alimentos não perecíveis poderão fazê-la no estande ou na sede da Câmara de Dirigentes Logísticas (CDL) de Itabuna. Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (73) 8819-3658 / 3613-2815 (CDL).Texto e reportagem: Viviane Cabral – Foto: Waldir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário