> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Policlínica e Creche foram arrombadas no final de semana

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ITABUNA-BA: Policlínica e Creche foram arrombadas no final de semana

Políclinica
Neste final de semana, a Policlínica, localizada próxima a Praça José Bastos, também foi arrombada. Do local, foram levados um computador e um modem de Internet. A caixa de controle do alarme foi arrancada.
Acredita-se que o autor do arrombamento entrou pelo muro da Cesta do Povo que dá acesso a clínica. Com a ação, foi determinada a suspensão do atendimento ao público nesta segunda-feira (12), para que seja realizada perícia pelo Departamento de Polícia Técnica.
Segundo o coordenador administrativo da Policlínica, Dagoberto de Santana, todos os pacientes com consultas marcadas estão sendo informados da suspensão do atendimento por 24 horas, com a sua normalização a partir da terça-feira (13).
A creche Elza Pinho do bairro Mangabinha, também conhecida como creche das casinhas, foi arrombada na noite do domingo (11), em Itabuna. Os arrombadores fizeram um buraco na parede, danificaram um portão de ferro e retiraram algumas telhas do local. Ainda não se sabe se as três entradas foram utilizadas.
Da creche, foram levados três aparelhos de som microsystem, um fugão, um bujão, dois liquidificadores, uma batedeira, uma galinhota e mantimentos.  De acordo com funcionárias da creche, este foi o quinto arrombamento que o local sofreu, e o terceiro do ano de 2011. Por: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário