> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeito Azevedo lamenta morte do coordenador médico da Policlinica

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ITABUNA-BA: Prefeito Azevedo lamenta morte do coordenador médico da Policlinica

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, lamentou com pesar a morte na noite de terça-feira, 6, do médico Ricardo Kauark, um dos mais conceituados cirurgiões da região Sul da Bahia e que faleceu na CTI do Hospital Calixto Midlej Filho, depois de sofrer um acidente vascular cerebral, deixando uma lacuna na classe médica e para a comunidade itabunense.
Ele destaca que Ricardo Kauark foi um médico humanitário, que deixou um legado de abnegação e trabalho, com relevantes serviços para a população de Itabuna e regional, tendo atuando em diversos hospitais da cidade e como angiologista no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Capitão Azevedo salientou ainda que o profissional  atuou com competência na área municipal como coordenador médico da Policlínica 2 de Julho, mantida pela Secretaria da Saúde e que é considerada uma unidade de referência no atendimento especializado para a população itabunense.
O corpo do médico está sendo velado por familiares e amigos na Câmara de Vereadores, no Espaço Cultural Josué Brandão e o  sepultamento está previsto para hoje às 09 h, no Cemitério Campo Santo, em ItabunaTexto: Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário