> TABOCAS NOTICIAS : ITACARÉ-BA: Reality Nas Ondas de Itacaré estreia neste Domingo de Natal

sábado, 24 de dezembro de 2011

ITACARÉ-BA: Reality Nas Ondas de Itacaré estreia neste Domingo de Natal

O reality Nas Ondas de Itacaré estreia neste Domingo (25) de natal, e sera apresentadas para todo o país no Esporte Espetacular de Verão, da TV Globo. Os telespectadores acompanharão a disputa entre as equipes Cacau capitaneada por Paulo Zulu e Dendê capitaneada por Diego Alemão, com seus integrantes pegando altas ondas na Tiririca e Prainha, além de competirem no arvorismo, na Ribeira; e no rafting, em Taboquinhas.
Os participantes do reality esportivo também fizeram trilhas, visitaram fazendas de cacau e conheceram a cultura e culinária do município, que é frequentado por artistas nacionais e internacionais, além de autoridades de diferentes países do mundo.
PARTICIPANTES
Entre os integrantes das equipes Cacau e Dendê estão o campeão do BBB 7, Diego Alemão, o modelo Paulo Zulu, as surfistas profissionais Bruna Schmitz e Marina Werneck, os surfistas Guilherme Tripa e Pedro Scooby, além dos internautas Cristovão Baltazar, Pedro Menezes, Fernanda Infanti e Suzan Kato.
A surfista carioca Marina Werneck destacou a relação de amizade que fez na edição anterior. “Tive a oportunidade de conhecer no Nas Ondas pessoas novas, que hoje em dia fazem parte da minha vida. Fiquei muito feliz quando fui convidada para viver tudo aquilo novamente”.
Marina participou da edição anterior de Nas Ondas, que foi realizado em Fernando de Noronha. Ela fez parte da equipe Golfinho com Felipe Dylon, Guilherme Tripa e Ademar Freire, que é de Itacaré e neste ano atuou como juiz de provas. De http://itacareurgente.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário