> TABOCAS NOTICIAS : MONSTRO ADOTIVO Espanca Idosa de 78 anos no RJ

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MONSTRO ADOTIVO Espanca Idosa de 78 anos no RJ

Hematomas no rosto de Maria Daisy Barreto evidenciam violência das agressões

Rudy dos Passos Sales costuma agredir a mãe adotiva
Já acostumada a levar volta e meia uns empurrões de seu filho adotivo, Maria Daisy Barreto, de 78 anos, nem se surpreendeu ao ganhar um olho roxo na noite deste sábado,17. "Sempre foi de me empurrar. Não tem jeito. Ele vai continuar fazendo isso. Eu estava sentada na minha cama e ele veio e meu deu um tabefe, depois outro. Já tinha me batido ontem. Mas hoje foi pior", conta a idosa, que foi socorrida por vizinhos depois que Rudy dos Passos Sales, 32, deu sucessivos socos do lado esquerdo de seu rosto. 

"Ela vive xingando a minha mãe. Eu tinha acabado de acordar, agora preciso sair do País", justificou ele, dizendo frases totalmente sem sentido. De acordo com Maria Daisy, que o criou desde que nasceu, Rudy sempre teve um temperamento explosivo e até hoje não se conforma com a adoção.

"Ele vive falando do pai e da mãe dele. Esses dois não estão nem aí para o Rudy. Agora ele está desempregado, vive me pedindo dinheiro, me roubando. Guardo meu dinheiro junto do meu corpo para ele não pegar", conta ela, confirmando que o filho adotivo também tem envolvimento com drogas. "Já vendeu um monte de coisas lá de casa", completa ela. De O Dia On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário