> TABOCAS NOTICIAS : MUCURÍ-BA: "haja cadeia">Promotor pede a prisão de mais três vereadores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MUCURÍ-BA: "haja cadeia">Promotor pede a prisão de mais três vereadores

O promotor Pablo Almeida pediu a prisão dos dois vereadores de Mucuri, Tina e Manoel Egino, que denunciaram o esquema de recebimento de propina pelos seis vereadores de Mucuri, na chamada ”Operação Caribe”. Além de Tina e Manoel Egino, o promotor também pediu a prisão do ex-presidente da câmara de vereadores de Mucuri, Agripino Barreto que havia transferido o domicilio eleitoral no mês de outubro, onde deu lugar a vereadora Maria das Graças Borges de Araújo, a “Professora Gracy” do Partido da República (PR).
Os dois vereadores denunciaram o esquema de corrupção e, agora, o promotor baseado nas investigações e nos depoimentos dos vereadores presos, resolveu pelo pedido da prisão dos mesmos. O entendimento é de que, ao denunciarem o esquema, eles estavam tentando demonstrar que não estavam envolvidos, mas segundo as investigações, eles estão envolvidos.
Por fim, o Juiz Leonardo Santos Vieira Coelho, decretou a prisão dos dois vereadores que denunciaram o esquema de corrupção e o do ex-presidente Agripino Barreto  já no termino da tarde desta segunda-feira, 26 de dezembro.Segundo o magistrado, há indícios suficientes de autoria nas conversações telefônicas previamente interceptadas com autorização judicial, tendo a denúncia destacado conversações reveladoras do envolvimento de todos os acusados. Por: Joris Bento e Gel Lopes/PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário