> TABOCAS NOTICIAS : MUNDIA DE CLUBES 2011: Barcelona goleia Al Sadd com três gols brasileiros e encara o Santos na final

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MUNDIA DE CLUBES 2011: Barcelona goleia Al Sadd com três gols brasileiros e encara o Santos na final

O mistão do Barcelona não precisou dar espetáculo para vencer o catariano Al Sadd por 4 a 0, em Yokohama, e garantir vaga para a decisão do Mundial de Clubes, contra o Santos. O brasileiro Adriano contou com duas falhas do goleiro Saqr e marcou os dois primeiros gols dos europeus, que fecharam a conta com Keita e Maxwell, outro brasileiro.
Daniel Alves, Piqué, Xavi, Busquets, Fábregas e Sánchez, titulares na vitória catalã sobre o Real Madrid, no último sábado, foram poupados. As entradas de Adriano, Mascherano, Keita, Thiago Alcântara, Pedro e Villa não impediram que o time espanhol dominasse amplamente a posse de bola, apesar de não impor o ritmo acelerado que se esperava.
A delegação santista, que esteve no estádio para observar o próximo rival, com certeza terá um Barcelona bem diferente pelo caminho. Na decisão do torneio, domingo, às 8h30 (de Brasília), novamente em Yokohama, Guardiola com certeza utilizará força máxima. O problema é que David Villa deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma fratura na perna e Alexis Sánchez, outra opção para o ataque, também pediu para deixar o gramado, reclamando de dores musculares.
O Al Sadd também joga no domingo, às 5h30 (de Brasília), brigando pelo terceiro lugar com o japonês Kashiwa Reysol. De http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário