> TABOCAS NOTICIAS : NOVA VIÇOSA-BA: Vereador e filho são presos na operação Caribe

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NOVA VIÇOSA-BA: Vereador e filho são presos na operação Caribe

Vereador de Nova Viçosa Wilson Campos(esq.) e seu filho Alan Campos(dir.) presos na Operação Caribe (Foto: João Pereira)
Mais duas pessoas foram presas na noite de sexta-feira dia (23) sob a suspeita de envolvimento no esquema de corrupção investigado pela Operação Caribe. O empresário e vereador do município de Nova Viçosa, Wilson Campos dos Santos e seu filho Alan Gomes dos Santos, são alvos da Operação, que apura o recebimento de propina para a aprovação de um projeto que criaria loteamento no distrito de Itabatã, pertencente ao município de Mucuri.
O presidente da Câmara Municipal de Mucuri, outros cinco vereadores e o empresário Arley Vescovi “Arley da Traterra”, tiveram mandados de prisões preventivas cumpridos na quinta-feira (22).
Porém, o vereador e empresário fundador do Loteamento Caribe Wilson Campos e seu filho Alan Campos não foram encontrados no dia da operação, mas se apresentaram na sexta-feira, tendo as suas prisões decretadas, os envolvidos no esquema estão sob custódia na delegacia de Teixeira de Freitas, apenas os vereadores Wilson Cabral permanece em prisão domiciliar e a vereadora Gisele Aparecida Gazzinelli está presa no presídio de Teixeira de Freitas.
O juiz Dr. Leonardo Coelho informou que todos os suspeitos que tiveram mandados cumpridos permanecerão presos, mas que podem ocorrer liberações por habeas corpus no decorrer dos próximos dias. “A prisão é necessária para garantir a prova e a ordem pública, temos que mostrar que quando o rico corrompe ele também vai para a cadeia”, pontua Leonardo. Por: Joris Bento e Gel Lopes/PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário