> TABOCAS NOTICIAS : "PARA NOVELEIROS "> "Fina Estampa": René dá o primeiro beijo em Griselda; leia sua declaração de amor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"PARA NOVELEIROS "> "Fina Estampa": René dá o primeiro beijo em Griselda; leia sua declaração de amor

Depois de quase cem capítulos, o chef de cozinha René Velmont (Dalton Vigh) vai finalmente dar o primeiro beijo na milionária Griselda (Lília Cabral). No entanto, quem estará de olho na cena é a oportunista tia Íris (Eva Wilma), que fotografará o acontecido e chantageará o galã.
Tudo acontece quando René, que não para de pensar na ex-marido de aluguel, mente para Tereza Cristina (Christiane Torloni) que vai a Petrópolis comprar umas ervas. No entanto, ele segue direto para a mansão de Griselda e diz que não reconhece mais a mulher com quem casou. A milionária então pergunta o que foi que mudou. Veja o que ele responde:
“Eu conheci você. Uma mulher firme, decidida, corajosa... íntegra. Você tem sempre uma solução simples, mas criativa... Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda E eu... eu não devia, mas... Eu não devia, mas... Nos últimos tempos eu me pego sempre pensando em você... Querendo te ver... querendo conversar com você... querendo estar com você... Querendo ter você...”
Em seguida, ele a toma nos braços e a beija, sob o olhar atônito de tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos), que aproveitam para fotografar tudo e chantagear o chef de cozinha. Antes, no entanto, as duas não perdem a oportunidade de tripudiar sobre o triângulo amoroso.
ÍRIS  — Quem diria. O Renê com a Groselha!
ALICE  — Griselda!
ÍRIS — Olha só pra esse beijo: Não é daqueles que a gente olha e até boceja...
ALICE  — É... A coisa tá pegando fogo mesmo!
ÍRIS  — Noutros tempos eu até ficaria furiosa com a atitude do Renê... Mas a vudu da Tereza Cristina merece.
ALICE — Você não acha que ela precisa saber disso?
ÍRIS — Precisa e saberá! Mas antes do prazer de humilhar minha amada sobrinha, vem o prazer maior de faturar com essa fotografia.
As cenas devem ir ao ar na próxima quinta-feira (8).CARLA NEVES*JAMES CIMINO *Da Redação BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário