> TABOCAS NOTICIAS : " PARA OS NOVELEIROS ">Tereza manda Ferdinand matar Griselda

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

" PARA OS NOVELEIROS ">Tereza manda Ferdinand matar Griselda

Tereza quer o fim da família Pereira (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)O ódio que Tereza Cristina (Christiane Torloni) sente por Griselda (Lilia Cabral) chega a um limite extremo. A perua recruta Ferdinand (Carlos Machado) para mais um de seus planos diabólicos. Mas, dessa vez, até o inescrupuloso segurança acha que ela está indo longe demais. “Tocar fogo na casa da bigoduda depilada com a família toda lá dentro... Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão!”, ordena Tereza.
“Isso que a madame está me pedindo... É demais”, hesita Ferdinand. Mas ela faz pouco caso da preocupação do capanga: “É apenas mais um serviço sujo para o seu currículo”, Tereza afirma. Ele continua relutante, até que Tereza Cristina apela para a sedução. “Eu pago tudo adiantado... E da maneira que você quer”, diz ela, antes de tirar a blusa. O segurança fica extasiado com o que vê.
Será que Ferdinand vai acatar a ordem da madame e dar um fim à vida de Griselda? Fique ligado em Fina Estampa! A cena vai ao ar na terça-feira, 13 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.  De  http://finaestampa.globo.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário