> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA> E governo ainda dá uma medalha a Pimentel!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

POLITICA> E governo ainda dá uma medalha a Pimentel!

Na Folha:
O governo federal ofereceu ontem,15, a Medalha Ordem do Mérito da Defesa a 270 personalidades e oito instituições que tenham desempenhado com distinção suas atividades e contribuíram com a defesa do país.
Entre os agraciados está o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), alvo de suspeitas de tráfico de influência por conta da atividade de sua consultoria.
Também recebeu a comenda o presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson Andrade, que contratou a consultoria de Pimentel quando estava à frente da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais).
O ministro está em viagem ao exterior e o presidente da confederação não compareceu ao evento.
CRITÉRIOS
Segundo a divulgação do Ministério da Defesa, os agraciados são personalidades que tenham se “distinguido no exercício da profissão, além de organizações militares e instituições civis que também tenham prestado relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas no desempenho de suas missões constitucionais”.
A presidente Dilma esteve presente no evento, mas não discursou. Apenas uma mensagem sua foi lida parabenizando os agraciados por suas atividades “meritórias em defesa da pátria”.(…) Por Reinaldo Azevedo/VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário