> TABOCAS NOTICIAS : Revista diz que família de Agnelo Queiroz enriqueceu de forma ilícita

domingo, 11 de dezembro de 2011

Revista diz que família de Agnelo Queiroz enriqueceu de forma ilícita

Uma reportagem da Revista "Isto é" aponta que a família do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, obteve enriquecimento ilícito nos últimos três anos. De acordo com a publicação, a Polícia Federal e do Ministério Público do DF investigam o patrimônio da famíli.
A revista afirma que os sinais de enriquecimento teriam surgido no início de 2008, quando Agnelo Queiroz era diretor da Anvisa, e vão até setembro deste ano. o governador negou todas as denúncias e afirmou que elas são feitas por um grupo ligado ao "crime organizado".
"Passou dos limites o que o crime organizado no Distrito Federal está fazendo. São ataques bárbaros à minha pessoa, agora à minha família. Só faltam me abater fisicamente. Vou processar o meio de comunicação que se presta a uma patifaria dessas. Vou tomar todas as medidas legais", disse o governador.
Os agente querem saber se há um suposto esquema de desvio de dinheiro público, pois os negócios abertos teriam valores que não seriam justificáveis com a renda da família. Eles possuem locadoras de veículos e franquias de empresas.* BANDEIRANTESNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário