> TABOCAS NOTICIAS : SENHOR DO BONFIM-BA: Homem mata mulher casada porque ela queria ter um caso amoroso com ele

sábado, 31 de dezembro de 2011

SENHOR DO BONFIM-BA: Homem mata mulher casada porque ela queria ter um caso amoroso com ele

O SI, da delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim apresentou na tarde do dia 28 de dezembro, no complexo policial, GILMAR RODRIGUES DOS SANTOS, 43 anos, vendedor ambulante, residente no Povoado de Socotozinho, zona rural de Bonfim, réu confesso de ter matado a golpes de facão na cabeça e depois ter sangrado no pescoço, arrastado, queimado e em seguida enterrado em uma cova rasa no quintal de sua residência o corpo da senhora CRIATIANE ALVES SOUZA DOS SANTOS, 39 anos.

Gilmar alegou que ela apesar de ser casada, queria manter um relacionamento amoroso com ele, que se dizendo ser evangélico e sua religião não permitiria tal situação.

E na noite do dia 21 de novembro de 2011, ele disse que ela teria lhe empurrado, e ele de cabeça quente teria desferido um golpe de facão contra a cabeça de “Cris”, quando ela agonizava no chão ele teria dado uma furada na jugular sangrando a vítima, enrolado o corpo nos tecidos do sofá, arrastado o corpo até o quintal, onde ateou fogo e depois teria cavado uma cova e enterrado o corpo.

Perguntado por Cristiane ele alegava que não sabia do paradeiro da mesma, e disse que ela bebia constantemente e estaria no Povoado de Juaçema, zona rural de Jaguarari, porém depois de ser interrogado pela polícia civil, a casa caiu e tudo foi desvendado.
A Polícia técnica de Bonfim esteve fazendo o levantamento cadavérico e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição.
Gilmar foi apresentado na delegacia onde encontra-se recolhido. De Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário