> TABOCAS NOTICIAS : " SITE EM DESCRÉDITO ">Sandro Régis esclarece matéria do site políticos do sul da Bahia

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

" SITE EM DESCRÉDITO ">Sandro Régis esclarece matéria do site políticos do sul da Bahia

Eleições se aproximam e a mídia começa a fazer especulações sobre quem serão os candidatos nas próximas eleições. Em Ibirataia o nome do Deputado Sandro Régis tem ganhado destaque e popularidade, estas evidências suscitam especulações sem fundamentos em toda região.
O Site referido publicou uma matéria intitulada Ibirataia: Sandro distante de Candidatura no dia 2/dez/2011, a qual afirma que: “Depois de avaliar o quadro local, o deputado decidiu que não é viável disputar sucessão 2012”.
Fato é que o Deputado Estadual Sandro Régis e sua assessoria informaram ao Ibirataia Notícias que, não concederam nenhuma entrevista ou informação sobre o seu posicionamento da sua provável candidatura a prefeito de Ibirataia em 2012 antes desta afirmação, muito menos descartou a possibilidade da candidatura ao pleito em Ibirataia como afirma texto em destaque.
“Devo definir essa questão em 2012, até lá não tenho nenhuma definição. Me sinto honrado em ser lembrado para ser candidato a prefeito de Ibirataia, sou amigo do prefeito Jorge, por isso vou ter um cuidado especial nesta decisão. Mas independente da minha decisão, a sucessão de Ibirataia será tratada por mim como prioridade”. Declarações do Deputado Estadual Sandro Régis  - políticos do sul da Bahia
O Ibirataia Notícias tem tido a preocupação de manter os seus leitores informados com notícias construídas de fontes idôneas e diretamente ligadas a origem da informação. A nossa busca pela audiência não está acima do respeito pela informação verdadeira. Reprodução do Ibirataia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário