> TABOCAS NOTICIAS : Site francês aponta Ronaldinho Gaúcho como substituto de Beckham no Los Angeles Galaxy

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Site francês aponta Ronaldinho Gaúcho como substituto de Beckham no Los Angeles Galaxy

Ledo engano comete quem pensa que o recesso no futebol é período de inúmeras especulações apenas no Brasil. Na França, o site MLS-News, especializado na liga norte-americana de futebol, publicou nesta quinta-feira que o Los Angeles Galaxy, antigo clube de David Beckham, que está indo para o Paris Saint-German, seria o destino de Ronaldinho Gaúcho em substituição ao próprio astro inglês.

Ainda de acordo com a página na internet, o atual camisa 10 rubro-negro, que também estaria na mira do River Plate-ARG, deverá receber em breve uma proposta de salário anual em torno de 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 18,4 milhões). Tal oferta supera o que o atleta recebe hoje na Gávea, que é uma quantia próxima de R$ 16 milhões por ano, entre salários e luvas.

Alheia a essas especulações, a diretoria do Flamengo tem como expectativa encerrar ainda nesta quinta-feira a novela envolvendo a permanência de R10. Para isso, seria necessário um acordo com a Traffic, responsável pela maior porcetagem dos vencimentos do craque, mas que atrasou o pagamento dos salários nos últimos quatro meses.

Para esta quinta, está previsto um encontro entre Michel Levy, vice de finanças do clube, e J.Hawilla, presidente da Traffic, que tentarão desfazer de vez o impasse para que Ronaldinho siga no Fla em 2012. De UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário