> TABOCAS NOTICIAS : TUCANO-BA: " AÍ É SER MONSTRO "> Ser de 63 anos estupra criança de 06

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TUCANO-BA: " AÍ É SER MONSTRO "> Ser de 63 anos estupra criança de 06

Um homem identificado por José Santana dos Santos (vulgo Zé Rezador), de 63 anos, foi apresentado na Delegacia da cidade de Tucano, acusado de ter violentado sexualmente um garoto das iniciais J.J, de 06 anos.
O acusado informou à reportagem que realmente houve o abuso com penetração e que chegou a ejacular na criança.

Parentes do garoto informaram que o fato aconteceu por volta das 19h15 do último domingo (4), em uma rua do bairro da Primavera, na sede do município, e que, após o ato, o estuprador ameaçou o garoto com um facão dizendo que se ele contasse aos pais iria matá-lo, fugindo logo em seguida por uma estrada de chão.

Ainda de acordo com os parentes do menino, os mesmos saíram no intuito de pegar o acusado, mas, como era noite, não obtiveram êxito, deixando para retornar às buscas na manhã desta segunda-feira (5).

“Saímos cedo, montado a cavalo, e outros de moto à procura do elemento. Foi quando demos em um rastro que seguia no sentido do povoado de Lagoa de Dentro. Horas o rastro sumia no chão duro, foi quando encontramos um senhor em uma roça e perguntamos se ele não havia visto um senhor barbudo passando por ali. O mesmo respondeu que esse referido senhor havia passado há poucos minutos na estrada. Então, fomos “com mais pressa e conseguimos detê-lo já próximo ao povoado de Poção”, narrou um cunhado do garotinho.

Zé Rezador foi capturado na tarde desta segunda-feira (05), sendo algemado com a própria camisa pelos parentes da vítima, que não o agrediram de forma alguma e trouxeram o mesmo até a comunidade de Cabrito, onde acionaram a Policia Militar.O maníaco, que foi conduzido pelos PMs para a DP local para  a lavratura do flagrante.

José Santana é natural de Lagarto- SE e estava morando na cidade de Tucano há cerca de dois anos, onde atuava como rezador, o que levou a conquistar a confiança de muitas pessoas.Informações e foto de Gil Santos (Portal Interior da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário