> TABOCAS NOTICIAS : UBAITABA-BA: Populçao quer a municipalização do Hospital São Vicente de Paulo

sábado, 31 de dezembro de 2011

UBAITABA-BA: Populçao quer a municipalização do Hospital São Vicente de Paulo

O Movimento Popular pela Moralização da Saúde nomobilizou a comunidade ubaitabense na terça-feira, 27, durante sua realização. Foram dezenas de pessoas marchando pelas ruas entoando gritos de protesto em prol do melhoramento na saúde do HSVP.
O protesto teve início nas imediações do Hospital, percorrendo as principais ruas da cidade, chegando à praça 27 de julho, onde as pessoas tiveram oportunidade de falar e expressar seus pensamentos. O objetivo do protesto é mobilizar a sociedade ubaitabense para a causa do HSVP, além de apresentar um abaixo assinado à promotoria, Câmara de Vereadores e Prefeito, pedindo a municipalização.
A Frente da Juventude Ubaitabense, organizadora do movimento, contabilizou um saldo positivo, apesar do não fechamento completo do comercio. Esperamos que as reivindicações sejam aceitas e que sejam tomadas as decisões mais coerentes para o bem da população e para resolução dos problemas dos Hospital. O abaixo-assinado estará nos principais pontos da cidade para que todos possam ter acesso e contribuir com as assinaturas. Do Jornal Tribuna da Região
. COMENTO: Ainda querem estadualizar o HBLEM de Itabuna,se os que eles dizem que cuidam estão assim, imagina o que vai acontecer se estadualizarem os demais.(Taboquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário