> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Agente de Juninho se reúne quarta-feira para discutir a permanência

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VASCO: Agente de Juninho se reúne quarta-feira para discutir a permanência

O empresário de Juninho Pernambucano, José Fuentes, vai se reunir quarta-feira com a diretoria do Vasco para discutir a renovação de contrato do Reizinho. O agente já chegou ao Brasil e reafirmou que o desejo do apoiador é continuar em São Januário, mas lembra que há outros times - do Brasil e do exterior - interessados.
"O Juninho tem vontade de ficar (no Vasco), mas ele também tem outras propostas. Vamos decidir o que é melhor para ele", afirmou Fuentes ao jornal Marca Brasil.
Um dos interessados no jogador é o Al-Gharafa, do Catar, no qual Juninho esteve nos últimos dois anos antes de retornar à Colina. A vontade em contar novamente com o atleta de 36 anos é tanta que os árabes fizeram uma proposta há três semanas e, diante da negativa, insistiram numa nova (e muito lucrativa) oferta.
Apesar do assédio, Juninho já disse que a sua vontade - ainda mais em ano de Libertadores - é de permanecer no Vasco, principalmente, porque deseja conquistar mais um título pelo clube.
‘Vamos resolver', diz diretor
Recentemente, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, tranquilizou os torcedores vascaínos. "O Juninho tem vontade de ficar. Nós vamos resolver essa situação. Agora, é a hora de sentarmos com calma e ver o que é melhor para o atleta e para o clube. Haveria pressa se nós tivéssemos de lutar contra o interesse do Juninho, o que não é o caso", declarou o dirigente, na ocasião.
De férias em Recife, Pernambuco, Juninho não vai participar pessoalmente das conversas de renovação de contrato, que ficarão a cargo de seu empresário José Fuentes. De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário