> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Ricardo Gomes afirma: 'Aposentadoria? Não dá'

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VASCO: Ricardo Gomes afirma: 'Aposentadoria? Não dá'

Ricardo Gomes posa ao lado de Cristovão, Dinamite e do filho, Diego Gomes (Foto: Divulgação/Facebook do Roberto Dinamite) Cristovão, Dinamite, Ricardo Gomes e o filho dele (Foto: Divulgação/Facebook do Roberto Dinamite)
O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, renova a cada dia a esperança dos vascaínos por vê-lo novamente comandando o time no banco de reservas. O treinador não esconde a expectativa e não mudará a ideia de retornar ao trabalho no ano de 2012, quando o clube disputa a Copa Libertadores.
- Eu voltarei como treinador. Isso de ficar na cabine pode ser bom, mas não faz parte da nossa cultura. Com 47 anos e aposentado? Não dá. Não vou ficar em casa - disse o treinador em entrevista à Revista ESPN.
O presidente Roberto Dinamite postou na última quarta-feira, em seu Facebook, uma foto ao lado de Ricardo Gomes na comemoração pelos 47 anos do treinador, realizada na terça. Também estiveram presentes o diretor executivo Rodrigo Caetano, o técnico Cristovão Borges e outros membros da comissão técnica cruzmaltina. Ricardo quer voltar a treinar o Gigante da Colina em, no mínimo, dois meses.
Gomes está afastado do trabalho desde o dia 28 de agosto, quando sofreu um AVC na beira do gramado, durante Flamengo x Vasco válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário