> TABOCAS NOTICIAS : Vazou a lista do Big Brother Brasil 12

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vazou a lista do Big Brother Brasil 12

O temperamento explosivo e pouco diplomático do diretor Boninho custou o segredo mais caro da Rede Globo: a lista de convocados para o BBB12. Depois de uma discussão profissional marcada por insultos o ex-produtor Thiago Oliveira Brunoro (33) pediu demissão e decidiu revelar na internet o nome dos 16 convidados para a décima segunda edição do Big Brother Brasil.
A lista é marcada por um amadurecimento no perfil dos participantes. A média de idade gira em torno dos 27 anos. A média das edições anteriores era 23 anos. Outra característica marcante desta escalação é que boa parte dos escolhidos está vivendo relacionamento afetivo estável fora da casa, provavelmente o dilema moral da traição deverá dar a tônica deste ano no BBB.
Outro fato que chama a atenção é o deslocamento do eixo RJ-SP. Em todas as edições anteriores do BBB a maior parte dos participantes se limitava a estes estados, nesta lista notamos a presença de nove estados brasileiros. Com especial destaque para os estados do sul do Brasil. De http://www.tramadopormulheres.com.br/
Conheça em primeira mão o perfil dos participantes do Big Brother Brasil 12:



Nenhum comentário:

Postar um comentário