> TABOCAS NOTICIAS : América Latina> Bruxo mexicano prevê câncer em mais dois líderes

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

América Latina> Bruxo mexicano prevê câncer em mais dois líderes

Antonio Vázquez afirma que os presidentes da região sofrem de 'mau olhado'.

Antonio Vázquez, o bruxo mais famoso do México, disse nesta terça-feira que a América Latina é vítima de "mau olhado", uma vez que seis de seus líderes sofrem ou sofreram câncer, e declarou que, em 2012, mais dois presidentes da região enfrentarão a mesma doença.

Vázquez, considerado uma autoridade em temas de magia branca e muito popular no país, afirmou que os novos casos acontecerão na América do Sul, mas não os identificou.

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, será operada amanhã de um carcinoma na glândula tireóide, depois que o tumor foi detectado no final de dezembro. Além da presidente Dilma Rousseff e de seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, os outros líderes que também sofreram de câncer são o ditador venezuelano Hugo Chávez e o presidente paraguaio Fernando Lugo. Já o ex-presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, padece de uma afecção chamada queratose pré-cancerosa, a primeira etapa de desenvolvimento do câncer de pele.

O bruxo mexicano adiantou que, de acordo com seu oráculo, prevê a cura total de Cristina Kirchner, mas profetizou que a presidente terá um ano difícil, pois a Argentina não terá um crescimento como no passado.
Sobre a Venezuela e seu caudilho, Vázquez declarou: "Chávez não se curou da doença e menos ainda da soberba". "O poder é mais forte e ele vai seguir brigando, mas não acredito que participe das eleições de 2012, pois no final sofrerá uma recaída." (com Agência EFE)http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário