> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: FBF recebe laudos técnicos dos estádios

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BAIANÃO 2012: FBF recebe laudos técnicos dos estádios

Futebol Nordeste
O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, participou do programa Show de Notícias da Rádio Sociedade da Bahia, neste sábado, e divulgou os estádios que apresentaram os laudos técnicos exigidos pelo Ministério Público.
Os clubes tinham até a sexta-feira (06), para apresentarem o que foi exigido para mandarem seus jogos, nos estádios de sua cidade. Apenas dois estádios não apresentaram os laudos, e por enquanto estão vetados. Feira de Santana e Alagoinhas, terão até terça-feira (10), para tomarem as providências.
Já está certo de que o estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas, só receberá partidas do Atlético, possivelmente a partir da 5ª rodada. O Carcará corre contra o tempo para poder mandar seus jogos na cidade de Ribeira do Pombal.
A situação do estádio Alberto Oliveira é que preocupa, já que Fluminense e Bahia de Feira, por enquanto só tem o Jóia da Princesa como mando de campo. Se até terça-feira, os laudos não forem apresentados, caberá a FBF a definição de onde jogarão as equipes.
Estádios liberados para receber jogos no campeonato baiano:
Estádio Manoel Barradas – Vitória
Estádio Roberto Santos – Bahia
Estádio Armando Oliveira – Camaçari
Estádio Adauto Moraes – Juazeiro e Juazeirense
Estádio Lomanto Júnior – Vitória da Conquista e Serrano
Estádio Luiz Viana Filho – Itabuna
Estádio Pedro Amorim – Feirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário