> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: ITABUNA arranca empate contra o Vitória no barradão

domingo, 29 de janeiro de 2012

BAIANÃO 2012: ITABUNA arranca empate contra o Vitória no barradão

Na tarde deste domingo,29, o Itabuna foi a Salvador enfrentar o "demolidor" Vitória, que veio de duas goleadas na competição. Muita gente pensou em goleada gigante do rubro-negro sobre o azulino do sul do estado.Enganou-se, pois o Dragão entrou em campo com outra postura bem diferente dos jogos anteriores, em boa parte da partida conseguiu neutralizar os bons ataques do Vitória e acabou o primeiro tempo no zero a zero, com o Goleiro Baggio sendo o destaque com ótimas defesas. Na volta para o segundo tempo, o Leão mudou para tentar furar o bloqueio do Dragão, mas, foi o dia de Baggio que não deixou passar nada, e Wescley segurou a defesa e não permitiu que o paredão fosse derrubado pelos atacantes do rubro-negro. Fim de jogo, com o Itabuna mostrando que pode reagir na competição 0 x 0 Vitória. O Dragão do sul continua na penúltima colocação com 2 pontos. O próximo compromisso do azulino será contra o Atlético de Alagoinhas nesta quarta-feira às 20:30 horas em Serrinha. Os jogadores Wagner e Wencley não jogam, pois levaram o terceiro cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 X 0 ITABUNA

Local: Estádio Barradão
Horário: 17 horas
Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra (central), Raimundo Carneiro de Oliveira e Cláudio Santos Oliveira (assistentes).

Vitória: Douglas; Léo, Dankler, Gabriel (Alan Henrique) e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Michel e Lúcio Flávio (Felipe); Geovanni (Adailton) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

Itabuna: Baggio; Gazinho, Ricardo, Weskley e Murilo; Cláudio, Levi, Wenkley (Hamilton) e Vítor; Wagner e Hélder (Danilo). Técnico: Danielzinho.
Informações de : Rádio Jornal de Itabuna AM 560 - Narração: Jota Hage - Noticias do Itabuna: Wagner Mendes - Noticias do Vitória: Valter Ecologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário