> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Após discutir a separação do casal marido revoltado joga álcool e bota fogo no corpo da mulher

sábado, 14 de janeiro de 2012

BRASIL: Após discutir a separação do casal marido revoltado joga álcool e bota fogo no corpo da mulher

Uma briga entre um casal quase termina em tragédia, na manhã deste sábado (14), em Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba. Transtornado com a violenta discussão sobre a possível separação do casal, o marido apanhou uma garrafa de álcool, ateou fogo no corpo da própria companheira, Cinthia Regina da Luz, de 31 anos e fugiu do local.
O soldado Rogério, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que trabalhou no caso, destacou a ação covarde do marido. “O marido ateou fogo na esposa e mesmo fugiu. Tudo por uma discussão de casal. Ele jogou álcool no corpo da mulher e se mandou. Covardia pura”, afirmou o soldado.
O Siate foi acionado e prestou atendimento à vítima no local. Segundo o Dr. Missael, a vítima não corre risco de morte. “Fora queimaduras de 2º grau, no pescoço, na face e nas mãos. Dói muito. Fizemos a analgesia e encaminhamos ao hospital. Mas não corre risco de morte”, disso o médico.
O agressor desapareceu antes da chegada dos policiais. Cinthia foi encaminhada ao Hospital Evangélico com ferimentos no rosto e no tórax. De O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário