> TABOCAS NOTICIAS : COPA SÃO PAULO JR> Com gol de Romarinho, Vasco vence na Copinha

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO JR> Com gol de Romarinho, Vasco vence na Copinha

Romarinho comemora seu gol na vitória do Vasco sobre o São Francisco pela Copa São Paulo
Romarinho comemora seu gol na vitória do Vasco sobre o São Francisco pela Copa São Paulo
Com gol do atacante Romarinho, filho do ex-jogador e hoje deputado federal Romário, o Vasco venceu o São Francisco, da Bahia, por 3 a 2 na estreia da Copa São Paulo na tarde desta quinta-feira, em Taubaté. A promessa de craque entrou aos 30 minutos da etapa final e fechou o triunfo carioca com um gol de cabeça.
O Vasco, porém, está na segunda colocação do Grupo O da Copinha. O time tem os mesmos três pontos do Taubaté, que venceu o Remo, do Pará, por 2 a 0, mas tem um gol a menos de saldo.  
"A pressão já é normal no futebol, mas comigo mais ainda. Entrei meio frio no jogo, mas o que vale é o gol. E assisti os vídeos dele para ver como me posicionar na área", disse Romarinho após o duelo. "Pelo gol, ele (Romário) vai me dar 10, mas pela atuação, eu me daria 3 ou 4. Vai ter crítica sim", revelou o jovem atacante.
E o tento do filho do ex-artilheiro já repercute. Ronaldo elogiou o garoto em seu Twitter. "Romarinho provando q (sic) tem DNA de craque!!!!!" Do UOL, em São Paulo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário