> TABOCAS NOTICIAS : CRUELDADE: Menor de 5 anos é morto a pedradas em Maceió - AL

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CRUELDADE: Menor de 5 anos é morto a pedradas em Maceió - AL

Uma senhora encontrou, na manhã desta segunda-feira(23/01), num terreno baldio do Clima Bom, próximo ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), o corpo do menor Josué Silvestre da Silva, cinco anos de idade.
Ele foi morto a pedradas, a maioria na cabeça. Após o crime o assassino deixou uma pedra, com aproximadamente 5kg, sobre o abdômen do menor.
Segundo o cabo Afrânio, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, moradores da área disseram que o garoto era visto, com frequência, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), consumindo droga.
A informação também foi confirmada por um familiar da criança que acrescentou que a criança passava o dia pedindo esmola no semáforo localizado próximo a um supermercado atacadista na Avenida Durval de Góes Monteiro.
A vítima teria saído da casa onde morava com a família, no bairro do Clima Bom, no final da tarde do domingo (22) dizendo que ia para à igreja. Os parentes não souberam a quem atribuir o crime.
Ainda segundo o cabo, o garoto pode ter sido vítima de violência sexual, já que sua bermuda estava abaixada. A vítima vestia bermuda azul e camisa amarela. De http://gilsantosnoticias.com/

Um comentário:

  1. É uma pena, que nunca irão pegar o assassino, pq ele merece morrer da mesma forma, isso é monstruoso, e o pior que as pessoas já estão se acostumando com casos assim, algumas já não se chocam mais...Eu não tenho palavras para relatar o tamanho da minha indignação!!!
    Essa noticia acabou com o meu dia!

    Leila Goes

    ResponderExcluir