> TABOCAS NOTICIAS : CRUELDADE: Pedreiro tortura e mata a amante de 15 anos após descobrir traição

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CRUELDADE: Pedreiro tortura e mata a amante de 15 anos após descobrir traição

O assassinato de uma estudante com requintes de crueldade chocou moradores de Delmiro Gouveia-AL, no Sertão, neste domingo. A adolescente Leidiane Maria da Conceição Santos, 15 anos, foi torturada, enforcada e esfaqueada pelo amante, o pedreiro Romário José dos Santos Silva, 23 anos, na zona rural do município.
O motivo do crime seria a descoberta de um caso da adolescente com o amigo de Romário. Conforme a Polícia Civil, ele teria flagrado o ato sexual entre Leidiane e o amigo do casal. “Ele fez que não sabia de nada e, no caminho para casa, perguntou a menor. Ela confirmou o caso e foi enforcada, esfaqueada ( as vísceras ficaram expostas) e teve os cabelos arrancados por Romário”, informou um agente da delegacia de Delmiro Gouveia, que preferiu não se identificar.
Militares conseguiram prender o pedreiro, que confessou a autoria do assassinato, segundo informaram policiais civis de plantão na Delegacia Regional.
Antes de ser brutalmente assassinada, a menor havia bebido com um grupo de amigos, dentre eles estava Romário. O pedreiro havia se separado da esposa e estava vivendo com Leidiane há apenas oito dias. “Ele é frio, calculista e confessou tudo”, acrescentou um policial civil. O corpo da vítima foi jogado em um açude da região.
O inquérito sobre o crime será instaurado pelo delegado Manoel Wanderley e o acusado está preso na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Do Portal AL Notícias, com informações do Gazetaweb – Regina Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário