> TABOCAS NOTICIAS : Dilma reassume agenda de trabalho na sexta

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dilma reassume agenda de trabalho na sexta

A presidente Dilma Rousseff retorna amanhã a Brasília e deve reassumir sua agenda de trabalho nesta sexta-feira. Apesar de oficialmente estar de férias até o dia 10 de janeiro, a presidente já havia decidido na semana passada retornar antes da base naval de Aratu, na Bahia, onde descansa com a família.Com a intensificação das chuvas no País, Dilma decidiu retomar o trabalho para acompanhar mais de perto as providências que estão sendo tomadas dentro do governo para administrar a situação.

O mais provável é que a presidente chegue a Brasília no início da tarde, mas deve passar o resto do dia na residência oficial, o Palácio da Alvorada. No entanto, até o final da tarde de hoje, a assessoria do Palácio do Planalto não confirmava a volta de Dilma, apesar de até mesmo o plano de voo do avião presidencial já ter sido feito.

A presidente passou 10 dias na praia de Inema, onde fica a base naval, acompanhada da mãe, Dilma, da tia Arilda, da filha, Paula do neto, Gabriel, e do genro, Rafael Covolo. No mesmo período, 21 dos 38 ministros aproveitaram a ausência da chefe para também tirar férias ou pelo menos uma semana de folga. De Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário