> TABOCAS NOTICIAS : ELTON: 'Ja fiquei com mais de 500', exalta artilheiro da balada do Timão

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ELTON: 'Ja fiquei com mais de 500', exalta artilheiro da balada do Timão

Rosto de paulista, corpo de carioca e espírito de baiana. Na cabeça de Elton, essa seria a mulher ideal, aquela que o tiraria da vida de solteiro para o altar. E olha que, pelo menos aparentemente, o atacante do Corinthians entende do assunto. De acordo com as suas estatísticas extraoficiais, mais de 500 mulheres passaram por sua “análise”.

Na última segunda-feira, dois dias depois de fazer seu primeiro jogo oficial com a camisa do Timão e marcar um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, no Pacaembu, Elton foi com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM a uma padaria do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. E, entre mordidas no pão na chapa e goles no seu café com leite, o atacante se abriu.

– Tem de ser matador dentro e fora de campo. Eu passo por cima mesmo. Pelas minhas contas eu já fiquei com mais de 500 mulheres – contou o corintiano, uma espécie de “aluno” do técnico Renato Gaúcho, conhecido pela fama de galã.

Empolgado com sua mudança para São Paulo depois de três anos no Rio de Janeiro, Elton não vê a hora de conhecer uma gata paulistana. Ele as considera as mais lindas do Brasil, por sinal. Não à toa, em seu projeto de mulher ideal, são elas que dão o rosto ao corpo de carioca e ao espírito de baiana.

– É impressionante como as mulheres de São Paulo são bonitas. Em breve quero descobrir os segredos delas. É por isso, aliás, que eu digo que a mulher ideal para mim tem de ter o rosto da paulista, o corpo da carioca e o espírito da baiana – declarou o atacante, baiano da cidade de Iramaia.

Elton se considera um cara bonito. Em seu passeio pela padaria, reforçou isso com os comentários das clientes que por ali passavam. “Ele é simpático”, “muito bonito”, “charmoso”, “vou apanhar em casa, mas ele é gato”... Esses foram apenas alguns dos elogios que recebeu. Mas ele sabe que o futebol o embeleza ainda mais.

– Depois que virei jogador as coisas melhoraram, sim, porque antes era bem complicado. E eu também sou chato para escolher mulher.

O atacante afirma ser exigente, mas revela também um lado tímido. Em especial nas baladas. Não é de ficar correndo atrás das mulheres. Prefere a troca de olhares. Só quando é correspondido, toma uma atitude. Portanto, garotas, atenção: Elton vai explicar agora qual é seu procedimento na noite.

– Eu fico mais na minha. Não sou de chegar nas mulheres. Fico olhando e só quando percebo que elas olham de volta é que vou conversar. E aí, quando cai na resenha do baiano, não tem como escapar. Dessa maneira espero encontrar a mulher perfeita para mim.

O gol pelo Timão, no Pacaembu, já saiu. Agora falta a Elton cumprir a sua missão na noite paulistana e balançar as redes daquelas que falam “meu”. Por Leandro Canônico -São Paulo; Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário