> TABOCAS NOTICIAS : FAMOSOS: Ricky Martin se casará com seu namorado em janeiro em Nova York, diz jornal

domingo, 1 de janeiro de 2012

FAMOSOS: Ricky Martin se casará com seu namorado em janeiro em Nova York, diz jornal

Foto:Grosby Group
(EFE).- O cantor porto-riquenho Ricky Martin e seu namorado Carlos González se casarão no dia 28 de janeiro em Nova York, informou neste domingo o jornal "El Nuevo Dia" em seu site.

Segundo uma fonte próxima ao jornal porto-riquenho, Martin e seu companheiro se casarão na cidade americana onde no dia 24 de junho foi aprovado o casamento entre homossexuais.

Desde que anunciou ser homossexual, em março de 2010, o artista porto-riquenho, que no dia 24 de dezembro completou 40 anos, manifestou-se a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Seu pedido se estendeu até Porto Rico, onde o casamento ainda não é legal. Martin sustentou em junho que desejava que esse sonho se fizesse realidade em sua ilha natal.

"É o que desejo, que se diga não a discriminação, para que a igualdade entre nós seja uma realidade em meu país", expressou Martin.

O cantor confirmou sua relação com Carlos González em março. "Eu só queria ser livre e posso dizer que hoje sou livre", disse na ocasião. do UOL Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário