> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Suposto pai da apresentadora Angélica é entrevistado pelo Site Ichu Notícias

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FEIRA DE SANTANA-BA: Suposto pai da apresentadora Angélica é entrevistado pelo Site Ichu Notícias

O aposentado Fidélis Marques dos Santos, de 67 anos, mais conhecido como Lampião, morador da Rua Monsenhor Moisés do Coto, Bairro do Campo Limpo em Feira de Santana-Ba, garante que é pai biológico da apresentadora global Angélica.
Ele alega que após a separação com sua ex-esposa, Josenilda Vieira da Silva, sua filha foi entregue para outra família de origem estrangeira que o adotou. Segundo Fidélis, seu ex-cunhado que ele chama de Francisco foi culpado da sua separação. Ainda segundo Fidélis, existe um processo tramitando na justiça para provar que ele é o pai biológico de Angélica, mas garante que não é por interesse financeiro já que ele é pobre e Angélica é rica, garante ele.
Ainda em entrevista para nossa equipe, Fidélis diz emocionado, que além de mergulhador ele também já foi paraquedista no Rio de Janeiro à 40 anos atrás e também trabalhou como figurante na TV Band Rio.Seu Fidélis mostra para nossa equipe um jornal de 2002 que mostra que ele vem tentando provar que é o pai biológico de Angélica. “Quando vi ela pela primeira vez na televisão reconheci que era minha filha devido sua mancha na perna que cansei de brincar com ela quando pequena exibindo a mesma marca que eu também tenho” lembra.
Ainda em entrevista para nossa equipe, Fidélis disse que a mancha sobre a pele na perna de Angélica é uma prova genética que ele é o pai dela. Segundo ele mesmo afirma, ele também tem esta mesma mancha que é de nascença inclusive tentou nos mostrar, mas não aceitamos devido estarmos em praça pública e ele precisaria baixar suas calças.
Perguntamos a ele se Angélica já tinha lhe procurado ou pelo menos, já houve intenção por parte dela em lhe conhece-lo e ele disse: “já, já, já”. “Ela disse para meu advogado que queria encontrar comigo, mas não queria reportagem” garante. Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário